No final da manhã desta quinta-feira, 02 de maio, uma jovem mãe, com 17 anos de idade foi encontrada desmaiada e ferida na Rua Vinte e Um, próximo da esquina com a Avenida Dezesseis, no centro da cidade de Chapadão do Sul. Ela apresentava um corte contuso na cabeça e ao seu lado o filho aparentando um ano de idade e uma bicicleta.
Passava pelo local Rose Neide da Silva e avistou a criança desesperada. O menino dava sinais de que se tratava da mãe, identificada pelo Hospital Municipal como sendo D. da S. . Ele apresentava escoriações no braço e antebraço esquerdos. Não se sabe se a mulher caiu com a bicicleta, foi atropelada ou sofreu um desmaio enquanto andava de bicicleta com o filho.
Rose chamou o Corpo de Bombeiros, mas populares que se aglomeraram no local acabaram por colocar a mulher na carroceria de uma caminhonete e conduzido a paciente para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, que fica a poucas quadras do local.
Uma família que estava na sala de espera do Pronto Socorro cuidou da criança até a chegada do pai, que foi localizado também pelas atendentes do Hospital Municipal.
Segundo o homem que apresentou-se como esposo de D. da S., ela não tem histórico de epilepsia.
Daniela retomou a consciência no Hospital Municipal, mas acabou sendo sedada para seguir no atendimento e exames médicos.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)