Uma acusação de estupro de uma criança de apenas nove anos e a tentativa do pai em acertar contas com o acusado resultou numa briga generalizada num posto de combustíveis na manhã de domingo em Chapadão do Sul. O homem que teria praticado o crime contra a vulnerável trafegava de moto pela rua Doze quando foi localizado e fechado pelo pai e mais dois parceiros que estavam num carro. Teve início uma violenta briga generalizada com chutes, utilização de capacetes, pedradas e socos.
Houve uma correria no local e a briga ficou mais intensa com a chegada de um cunhado do acusado de molestar a criança. Ele estava armado com um canivete e acertou um golpe que pode ter perfurado o pulmão de um dos ocupantes do carro. A vítima foi transferida para campo Grande ainda no domingo e não há informações sobre seu estado de saúde.
O homem com a faca iria desferir um segundo golpe, mas foi impedido pelos demais que partiram em sua direção. Segundo Boletim de Ocorrências na delegacia de Polícia Civil o laudo elaborado pelo IML (Instituto Médico Legal) confirmou o abuso contra a criança. A situação foi controlada com a chegada da Polícia Militar.
chapadensenews