PM de Costa Rica prende suspeito de chefiar tráfico em bairro da cidade

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu na noite de ontem um homem de 57 anos suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na região do Vale do Amanhecer. Com o homem foram apreendidos dois celulares, R$ 1.114 em cédulas, R$ 112 em moedas, 1,7 quilo de maconha, 163 gramas de cocaína, 896 gramas de crack, uma balança, um veículo Pampa e anotações apontando que ele abastecia pequenos traficantes do bairro.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela Avenida José Ferreira da Costa, nas imediações do Parque Industrial, quando avistaram a picape Pampa seguindo em velocidade superior à permitida na via, como se estivesse fugindo de alguém.

Deste modo, os policiais acompanharam o veículo que entrou na Rua 10 e em seguida acessou a Rua 07, no Jardim Afonso. Logo ao parar, o condutor tentou correr para dentro do imóvel, mas foi abordado.

Ele ainda entrou no veículo, tentou esconder alguns objetos e fugir, mas foi retirado e detido pelos policiais. No ato com ele foram encontrados dois tabletes de maconha.

Em seguida, ele acabou confessando que havia mais ilícitos em uma das kitinets do imóvel, que é onde ele reside, oportunidade em que os militares encontraram os demais ilícitos. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia