Um homem de 27 anos está preso desde domingo (14), em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande, suspeito de latrocínio contra uma mulher, na casa dela. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que teve relação sexual com ela, a matou esfaqueada no banheiro e roubou objetos da residência.
De acordo com a polícia, a vítima mantinha na casa dela um comércio de bebidas alcoólicas. Testemunhas contaram que na noite de sábado (13), ela, uma outra mulher e três homens foram vistos em frente ao local. Na madrugada de domingo (14), a maioria do grupo foi embora, tendo o suspeito ficado com a intenção de fazer sexo com dona do imóvel.
Eles tiveram relação sexual e, conforme relato do homem à polícia, ele decidiu matá-la para roubar dinheiro e objetos. Após esfaquear a mulher, ele revirou a casa dela, roubou uma caixa de som, um aparelho de DVD, o celular dela e fugiu.
O corpo da mulher foi encontrado no domingo pela manhã no quarto dela, sendo polícia acionada em seguida. Após informações de testemunhas, os policiais chegaram até o suspeito, que acabou confessando o crime e contou o que aconteceu naquela noite.
A faca usada no crime foi apreendida e os objetos roubados recuperados. O homem foi autuado por latrocínio.
*G1 MS