Chapadão do Sul recebe curso com dicas de como atender melhor o cliente

Para acelerar a economia local e fazer o município crescer é preciso criar um ambiente mais favorável e que gere resultado nas vendas. Com esse objetivo, o Sebrae/MS e a Prefeitura de Chapadão do Sul, SEDEMA, com apoio da Associação Comercial Empresarial, promovem o curso “Como Atender Melhor seu Cliente”, de 22 a 26 de abril, das 18h30 às 21h30 (horário MS), na Sala de Treinamentos da Rodoviária.

O curso tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra para o público, ouse já, vai ajudar os empresários a identificar aspectos que contribuem para a satisfação da clientela, sempre pensando em ações que geram resultados positivos nas vendas.

Durante o curso serão tratados temas para entender os fatores: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações.

Essa iniciativa integra as ações do eixo Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, dentro do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/MS e a gestão municipal para acelerar a economia local.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/

Serviço

Data: 22 a 26 de abril

Horário: 18h30 às 21h30 (horário MS)

Local: Sala de Treinamentos da Rodoviária

Investimento: R$ 100,00 por participante (apenas para empresas)

As empresas também poderão contratar consultorias particulares para orientações na área de atendimento ao cliente. Valor da consultoria de 04 horas: R$ 180,00.

Inscreva-se pela Loja Virtual: https://bit.ly/2IcnoYQ ou para informações, entre em contato com a Sala do Empreendedor no (67) 3562-1821.

 

 

*Assessoria