Preso por chantagear uma adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (24), em Campo Grande, o suspeito de 18 anos chorou muito na delegacia e disse que “não faria nada com as fotos nuas da vítima”. No entanto, conforme a Polícia Civil, em uma das conversas ele comentou que repassaria as fotos para a mãe da estudante, caso eles não continuassem com o relacionamento amoroso.
A investigação constatou que ambos ficaram juntos por um período. O suspeito então se prontificou a consertar o celular da jovem, sendo que ela repassou a ele o aparelho e um cartão de memória. No dispositivo estaria armazenado, de acordo com a polícia, de imagens de adolescente nua e em poses sensuais. Dias depois, a menina decidiu romper e ele iniciou as ameaças.
Conforme a polícia, na noite anterior, ele escreveu frase do tipo: “Preciso te ver, te encontrar”, “Você vai se arrepender se não ficar comigo”, entre outras.
Entenda o caso
A adolescente compareceun a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente para denunciar supostas chantagens feitas por um rapaz de 18 anos. Ao G1, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, disse que as imagens foram repassadas via WhatsApp. “Ela veio aqui na delegacia, chorando muito e dizendo que está sendo chantageada por um rapaz de 18 anos. Por um período, eles mantiveram contato via WhatsApp
Fonte: G1 MS