As Polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul e Militar de Goiás – COD, desarticularam ponto de significativo tráfico de drogas em Chapadão do Sul e Região.
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas por uma equipe policial militar especializada do COD PMGO, comando de operações de divisa. Isso na cidade de Serranópolis. Contudo, a mulher delatou que o restante do entorpecente se encontrava em Chapadão do Sul.
Logo, iniciou-se ação integrada entre as polícias militares de Goiás e Mato Grosso do Sul nessa cidade. Também com apoio dos policiais civis de Chapadão do Sul.
A ação finalizou com a prisão de mais dois homens acusados de tráfico de drogas,Cerca de R$ 2,6 mil foram apreendidos com os dois homens detidos na operação entre policiais dos dois estados. Através destas prisões é possível mapear a ação de traficantes, ladrões e outras categorias de criminosos que se movimentam nos bairros de Chapadão do Sul. As prisões de pessoas envolvidas com o tráfico aumentam paralelamente à ação dos fornecedores de maconha / crack / cocaína. Enquanto os criminosos usam de criatividade a Polícia intensifica o uso de tecnologia para coloca-los atrás das grades.
Assessoria de comunicação – 4CIPM