Empresário de 34 anos, da cidade de Figueirão,passou por momentos de tensão na tarde de ontem, ao ser roubado na rodovia MS-223, próximo a ponte sobre o rio Cascavel, enquanto se deslocava de Figueirão para Costa Rica para fazer o pagamento de funcionários. Os criminosos tomaram uma pasta com R$ 21 mil e chegaram a atirar nos pneus da caminhonete da vítima, para impedir que ela conseguisse segui-los ou até mesmo dificultar o pedido de socorro.
De acordo com boletim de ocorrência, o empresário trafegava pela região por volta das 13h40, quando próximo da ponte, foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que saíram da mata. Um terceiro indivíduo havia colocado um automóvel modelo Gol atravessado na pista para bloquear a passagem. Os criminosos exigiram a pasta com o dinheiro e se recusaram em até mesmo deixar os documentos pessoais do homem.
Assustada, a vítima entregou tudo. Conforme relato, os bandidos estavam com um revólver e um fuzil. Logo após conseguirem o que queriam, atiraram em três pneus da caminhonete e fugiram sentido Costa Rica. Uma testemunha flagrou a ação e acionou a Polícia Militar. Durante deslocamento, os policiais encontraram outra testemunha que afirmou ter visto o Gol branco seguindo na direção de uma estrada que dá acesso a um canavial.
Após buscas, a equipe se deparou com várias marcas de pneu no chão e encontrou o Gol, com placas de Chapadão do Sul, escondido no meio da cana. Por sua vez, a Polícia Civil também estava a par da situação e levantou a informação de que um Uno branco apenas com o motorista foi visto passando em atitudes suspeitas havia passado pelas proximidades do antigo matadouro, sentido Costa Rica, e em seguida tomou rumo ignorado. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso é investigado.
DEPOIMENTO
Na sua rede social o empresário postou a seguinte mensagem:
Agnaldo está se sentindo perdido em Hospital Municipal Mariana Silvéria Furtado – Figueirão Ms.
Hoje dia 15/03/2019, um dos piores dia da minha vida sai de Costa Rica MS por volta das 13:00 horas chagando no córrego Cascavel três bandidos pararam meu carro onde ali estavam comigo a Gilda Berco Roseli Martins Rosangela Paula e o phablo, ali eles sabiam que eu estava trazendo dinheiro dinheiro esse de pagar trabalhadores que trabalhou o mês inteiro e aguardava pra pegar e pagar suas contas, bandidos ali com armas apontadas pra mim uma pistola e supostamente um fuzil, ali travei minhas pernas e não conseguia me movimentar, vcs bandidos vc informante deixou cinco pessoas sem reação e com uma cicatrize que jamais será apagada de nossas memórias, peço a Jesus que os abençoe mesmo com tanta crueldade e se a polícia vier pegar vcs que eu creio que vão pegar quero ver a face de cada um e agradecer mais uma vez a justiça…. Obrigado Jesus por estarmos vivos mesmo em um mundo tão cruel….
Fonte: MS Todo Dia