Cassilândia: Policiais prendem homem que incendiou casa da ex

Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21 horas, policiais militares de Cassilândia, prenderam um homem de 42 anos pela prática de incêndio qualificado e ameaça contra sua ex-convivente.

Por volta das 18h30, uma equipe policial militar foi solicitada para comparecer a uma residência localizada à rua Joaquim R. de Carvalho, onde estaria ocorrendo um incêndio em uma residência. De imediato, os policiais militares deslocaram até o local, juntamente com um policial civil, onde puderam constatar os fatos, sendo o fogo controlado por funcionários da prefeitura municipal.

De acordo com informações da vítima, uma mulher de 40 anos, o autor seria seu ex-convivente, o qual ainda teria proferido ameaças à vítima, pois esta não aceitou reatar o relacionamento. Com base nas informações repassadas, os policiais militares, juntamente com um policial civil, realizaram exaustivas diligências e lograram êxito em localizar o autor, já às 21 horas, em um estabelecimento comercial próximo à ponte de madeira da avenida Guilherme Bezerra. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM