Na noite de quarta-feira (20), a gerência de um hipermercado localizado na área central de Costa Rica, acionou a Polícia Civil informando que dois homens estariam furtando produtos do estabelecimento.
Conforme informações policiais, imediatamente os investigadores do SIG (SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE COSTA RICA) iniciaram diligências com o objetivo de constatar o ato, e prender o(s) autor(es).
Com base nas imagens de videomonitoramento, o suspeito foi identificado e localizado trazendo consigo uma garrafa de whisky da marca Red Label e um energético Vulcano.
Entrevistado, o suspeito confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado, com pena de até 08 anos de reclusão.
A policia segue realizando diligências na região com o intuíto de comprovar o envolvimento de outro colaborador nos crimes.
De acordo com os policiais, há evidências de que o preso, e um colega de trabalho, vinham praticando furtos de bebidas e outras mercadorias há vários dias na cidade e região.
Fonte: PCCR