Casal sofre acidente na rodovia BR-158 e critica buracos na pista

Lourenço Marina e Ozélia Maria dos Santos foram vítimas de um acidente enquanto voltavam de uma viagem de Aparecida do Taboado para Paranaíba, no último final de semana.

O motociclista contou ao JP News que faltando 15 quilômetros para chegar em Paranaíba foi ultrapassado por um carreta e para não causar instabilidade na motocicleta decidiu ir em direção ao acostamento.

Lourenço e a esposa foram surpreendidos por dois buracos que provocou a queda do veículo, prejuízos materiais e várias lesões pelo corpo.

Além das escoriações sofridas pelo casal, o motociclista machucou o cotovelo na queda. Ozélia desabou com a equipe de jornalismo e disse:

“Quero fazer um protesto, porque a BR-158 está caótica e isso não é novidade para ninguém. Ouço relatos das pessoas reclamando, mas a gente só entende quando é a vítima”, relata.

A esposa acrescentou que faz o trajeto do acidente pelo menos duas vezes por mês, porém, na maioria das vezes é de carro.

“Sentimos muito medo de dirigir moto nesta rodovia e no dia do acidente o fluxo de veículos estava alto e chovia. Além disso, o asfalto está com deformidades em alguns pontos e isso, faz com que os motoristas invadam a pista contrária para conseguir trafegar melhor”, acrescenta.