Homem de 39 anos foi agredido pela esposa, de 32, nesta quarta-feira (13), em uma residência localizada em Costa Rica. Ele teria insistindo em ter relações sexuais com a mulher que recusou e após insistir muito acabou levando a pior.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima disse que durante um desentendimento familiar, a esposa teria o golpeado várias vezes pelo corpo com um bastão de ferro.
A agressora chegou a ir até a delegacia e confessou o crime. Em defesa, a mulher disse não ter concordado em fazer sexo com o marido e que em razão da insistência dele, o agrediu várias vezes com golpes na região do peito.
Na residência do casal, foi encontrado um bastão metálico de cerca de 35 centímetros que a mulher teria usado para bater no esposo.
Por sua vez, a vítima alegou que as agressões físicas são constantes e que a esposa sempre reage com violência física quando é contrariada.
A mulher foi presa em flagrante por Lesão Corporal Qualificada e em seguida foi liberada após pagar fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Se condenada, ela pode pegar até três anos de cadeia. A fiança arbitrada foi recolhida e a agressora responderá em liberdade ao procedimento criminal.
Fonte: MS TODO DIA