hegou ao fim a busca dramática de mãe e filhos para o reencontro adiado por mais de 20 anos. Aparentemente Eber Tobias da Silva e seus irmãos que residem em Catalão (GO) poderão recontar as histórias de suas vidas a partir deste ano de 2019, com a localização da mãe – Edinéia da Silva Muniz – em Chapadão do Sul. Após a postagem nos sites de notícias da cidade um internauta fez contato com o Professor Graciano, o primeiro a interagir com os jovens goianos pelo Facebook. A fonte disse que sabia onde a mulher estava, colocando um ponto final na busca familiar.
Na noite de ontem, logo após a sessão da Câmara de Vereadores, Eber conversou pelo celular com o Professor Graciano sobre a localização. O jovem disse que já interagiu com o irmão mais velho que reside em Chapadão do Sul com a mãe. Eles chegaram a se conhecer e relembraram alguns fatos comuns da infância.
O bacana desta história marcada pelo drama familiar foi a mobilização de pessoas que não conheciam os personagens do enredo real, mas foram decisivos para que o reencontro fosse viabilizado. Mães e filhos poderão se reunir novamente na busca do “fio da meada” que poderá ligar definitivamente o passado com o presente.
A busca de Eber, os irmãos e Edinéia foi compartilhada por milhares de pessoas pelos sites de notícias e o Facebook em Chapadão do Sul. A seguir mais informações, incluindo um depoimento de Eber que está em Catalão (GO).
FONTE: CHAPADENSENEWS