A família de Adam Illich, que faleceu na sexta-feira, 01 de fevereiro, na BR 060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas convida amigos, conhecidos e demais familiares para a missa de sétimo dia em Chapadão do Sul.
Será a missa de sábado à noite, a partir das 19 horas, na Matriz São Pedro Apóstolo, também em intensão da alma de Adam Illich.
Está sendo publicada mensagem dos familiares nas redes sociais convidando a todos para a missa e agradecendo as inúmeras manifestações de carinho, solidariedade e apoio neste difícil momento da perda do irmão, pai e amigo Adam.
Causas da morte
Alguns detalhes das circunstâncias do acidente que tirou a vida de Adam Illich demoraram para serem revelados, pois não havia sinais de colisão ou frenagem na pista, antes do capotamento da caminhonete que a vítima dirigia.
Segundo uma pessoa que avistou a caminhonete trafegando, ela saiu da pista e trafegou, em alta velocidade por aproximadamente 200 metros saindo da faixa de rolamento. Em mais de 100 metros, o veículo estava completamente no acostamento, até sair e capotar no aterro da rodovia.
Segundo a família de Adam, o laudo do médico legista aponta a causa da morte; traumatismo craniano e do tóraxi, mas atesta ainda que houve um mal súbito, provavelmente o que ocorreu para que o veículo saísse da faixa de rolamento por longo trecho, até capotar e causar os traumatismos na vítima.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)