Segundo o portal de notícias Novanoticias, José Carlos Conceição, popular Zé da Torre, após tentar o suicídio em vários municípios do Brasil, entre eles Chapadão do Sul, nesta segunda-feira, (04) ficou por aproximadamente cinco horas em uma torre de telefonia ameaçando se matar, em Nova Andradina.
Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e uma assistente social daquele município, estiveram no local para fazer as negociações, para que o homem mudasse de ideia.
Em cima da torre da operadora Vivo, localizada na Rua Gracindo Albino Loureiro, no Bairro Argemiro Ortega, o homem estava com duas garrafas de vidro no bolso e ao todo momento falava que iria se suicidar.
Após descer da torre, aonde ficou por aproximadamente cinco horas, José Carlos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e com o apoio da Polícia Militar, levado para receber atendimento psicológico.
Conforme o apurado pelo Nova Notícias, o histórico do Zé da Torre em tentar cometer suicídio, já passa da 173ª vez.
Para o site, ele disse que é natural do estado da Bahia, é morador de rua e toma remédio controlado, mas negou que tenha problemas mentais.
Exatamente há um ano, no dia 05 de fevereiro de 2018, Zé da Torre fez a mesma ameaça em Chapadão do Sul, quando igualmente a Polícia Militar e os Bombeiros foram mobilizados para conter o suposto suicida.
Fonte: Novanoticias e Jovem Sul News