A polícia prendeu Hugo Henrique Perin, de 24 anos, acusado de passar com o carro em cima da cabeça da esposa, identificada como Rayanne Dias Moreira, de 21 anos. A vítima teve morte instantânea, por volta das 23h (de MS), da última sexta-feira (25), em Eldorado, a 447 km de Campo Grande.
Logo após o crime, os investigadores fizeram várias buscas. No entanto, o homem se apresentou, acompanhado de advogados. Ele prestou depoimento na delegacia e confessou uma briga com a vítima, dias antes.
Já no dia dos fatos, o acusado contou que passou o dia em uma churrasco, na chácara dele. A vítima estava trabalhando. O homem então contou que, ao retornar, passou em um posto de gasolina, com uma terceira pessoa no banco do passageiro. Ele então percebeu que a vítima estava o seguindo e não quis parar, acelerando o veículo e causando o acidente.
Durante as diligências, a polícia também apreendeu duas armas com o suspeito, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22. Questionado, Hugo disse que “estava guardando para um conhecido”, sem revelar o nome desta pessoa. Diante aos fatos, foi decretada a prisão preventiva de Hugo. Ele permanecerá à disposição da Justiça e vai responder pelo feminicídio e a posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a perícia, no capacete da vítima, era visível as marcas de pneu e rachaduras, o que indica que o suspeito passou com o carro em cima da cabeça de Rayane. Segundo a polícia ele fugiu. Em seguida, houve a apreensão das armas.
A polícia informou ainda que Hugo teria sido preso na semana passada, por tráfico de drogas, mas estava respondendo ao processo em liberdade.
Por Graziela Rezende, G1 MS