Uma rixa antiga teria sido o motivo de uma tentativa de homicídio registrada na manhã deste domingo (27), em Costa Rica.
De acordo com o boletim e ocorrência, a Polícia Civil foi acionada depois que um homem alvejado a tiro deu entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica. O jovem, de 29 anos, contou aos policiais que seguia normalmente quando o autor, com quem já tem uma rixa antiga, passou em um carro branco e atirou quatro vezes contra ele. Um dos tiros acabou atingindo a barriga da vítima.
O jovem disse ainda que apesar do ferimento permaneceu acordado e viu o momento em que a esposa do autor, que também estava no carro, voltou ao local a pé para verificar se ele estava morto.
A vítima relatou para os policiais que atualmente reside em Alcinópolis, bem como o autor, e que nas últimas semanas a discussão entre eles ficou mais acirrada. O rapaz não quis informar aos policiais o motivo da briga.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o tiro não atingiu órgãos vitais e a vítima passa bem. O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada e está sendo investigado.
Fonte: MS Todo Dia