A Policia Militar e os investigadores do SIG, conseguiram prender um dos assaltantes, que na tarde de ontem, um homem de posse de uma arma, rendeu e assaltaram uma loja de celular que fica no centro da cidade de Chapadão do Sul, de onde subtraíram de 23 aparelhos.
No local do assalto, as imagens das campearas, foi possível identificar o assaltante. Os agentes confirmou que tratava-se de Eduardo Henrique Silva de Souza, 19 anos, vulgo “Coringa”, que havia sido preso há poucos dias e já estava em liberdade.
Com as informações, os policiais já sabendo do endereço da vitima, dirigiram-se até a sua residência, onde deparam com o mesmo na porta da casa e ao perceber a chegada das duas viaturas, o mesmo correu para dentro da casa, sem do perseguido pelos policias, que conseguiram êxito na sua captura.
Com o acusado de assalto, foi encontrada uma porção de maconha, 01 celular J6 dourado, com o numero de série dos levados em assalto.
Em conversa com a mãe do assaltante, ele mostrou o quarto dele e autorizou a revista, onde foram encontrados, mais drogas (crack e maconha), além do par de tênis e a calça utilizada no assalto. Em um saco de plástico escuro, a policia encontrou as capas dos celulares, dos aparelhos roubados na loja.
Após a descoberta, o assaltante confessou que foi ele que entrou na loja e praticou o assalto e que os aparelhos foram enviados para Campo Grande para os membros PCC.
O acusado foi preso em flagrante pelo crime de roubo e trafico de drogas, já que as drogas encontradas com ele, não são as utilizadas para seu consumo.