Dois homens são encontrados mortos com cadeados na boca

Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos com cadeados na boca, na manhã desta sexta-feira (18), na fronteira do Brasil com o Paraguai em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. O delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, disse ao G1 que os dois homens estavam com as bocas perfuradas pelos cadeados.

“Lacraram a boca das vítimas. Eles também tinham várias perfurações de tiros de pistola calibre 40, de marca federal do Paraguai e de uso restrito, inclusive nas nádegas, o que podemos deduzir que colocaram as vítimas para correr e atiraram”, explicou.

As vítimas foram encontradas em território brasileiro, na zona rural de Ponta Porã, próximo ao distrito de Sanga Puitã, mas a polícia não descarta a possibilidade de serem paraguaios. “Não dá para afirmaram se foram mortos no local onde foram encontrados ou se foram só desovados lá”, ressaltou.

Segundo Linares, a polícia aguarda resultado dos exames de papiloscopia para identificar as vítimas. Uma delas tem uma tatuagem de carpa, desenho que, segundo Linares, é símbolo de uma facção criminosa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez levantamentos e agora investiga a autoria e motivação do crime. O caso foi registrado na 2ª DP de Ponta Porã.

 

G1 – Foto Divulgação