A noite de Natal terminou em tragédia para uma família da vila Fernanda, em Campo Grande. Uma mulher de 38 anos, se desentendeu com os familiares e insistiu em dirigir, mesmo estando sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ela acabou atropelando a tia dela, identificada como Ivonete Poche, 58 anos, que tentou impedir que ela saísse de casa.
De acordo com informações policiais, a família realizava confraternização de Natal na casa da mãe da autora do atropelamento. Ela teria brigado com o marido por conta de uma bateria de carro e, alterada, decidiu sair de casa dirigindo.
Segundo os familiares, a mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava alterada, pois, havia ingerido bebidas alcoólicas. A mãe teria pedido para que ela não saísse, mas, mesmo assim, a mulher entrou no carro. A tia também foi tentar conversar e foi atropelada pela sobrinha, que engatou a marcha à ré no veículo.
Ivonete foi prensada no portão, que chegou a ser derrubado pela sobrinha, e que só parou após atingir uma lixeira.
A mulher foi presa no local e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Christian Mollinedo, será autuada neste momento por homicídio culposo (sem intenção) majorado pela influência de álcool.
Wendy Tonhati e Mariana Rodrigues midiamax