Corinthians contrata atacante camapuanense

Orlando Francisco Pires Júnior, ou simplesmente Lincom, o atacante de 31 anos nascido em Camapuã-MS é a nova aposta do Corinthians para ser o ‘matador’ do Timão.

O Corinthians confirmou nesta semana a contratação do centroavante de 1,92m de altura, que estava no Bragantino-SP, onde atua desde 2011, sendo o maior artilheiro da história do clube de Bragança Paulista-SP, Lincom tem 62 gols com a camisa do Massa Bruta, que já vestiu por 133 partidas.

Apesar de ser natural de Camapuã-MS, Lincom nunca jogou por equipes do Mato Grosso do Sul. A reportagem do InfocoMS buscou informações para saber se o jogador ainda possuí familiares no munícipio, mas até o momento as informações dão conta de que o atleta se mudou da cidade ainda na sua infância. Caso tenha alguma informação a respeito dessa ligação do atleta com o município pode colaborar através do email: redaçã[email protected].

Revelado no Lemense-SP em 2003, Lincoln ainda passou por Portuguesa Santista-SP (2004), Araçatuba-SP (2005), Sertãozinho-SP (2006), Westerlo – Bélgica (2006/2007), Crac-Go (2007/2008), Rio Branco-SP (2008/2009), Sport Recife (2009), Ituano-SP (2010) e Cricíuma (2010/2011).

 

 

InfocoMS