Três bandidos foram autores de uma noite de terror no município de Costa Rica. Segundo consta BO da policia, por volta das22 horas, um taxista da cidade, foi acionado por dois homens, para fazer uma corrida até uma região conhecida com matão, cerca de 7 km da cidade. A corrida foi paga adiantada no valor de R$30,00. Ao chegar ao local, os dois homens, anunciaram o assalto e na sequencia, amararam o taxista e colocaram na porta mala, do VW Voyage Branco, placas PQE 5653, determinado que ele não gritasse porque senão morreria.
Calmo e dominadores, os bandidos ainda passaram em um posto e abasteceram o veiculo e seguiram pela a MS que de acesso ao Paraiso das Aguas e entraram para a região do Curralinho.
Conta o taxista que na saída da cidade, eles embarcaram mais uma pessoa e que nas proximidades da fazenda Capão Grande, eles pararam o veiculo em um canavial e disse para o motorista que ficasse quieto que eles iriam arrumar comida e algumas coisas. Assim que percebeu que eles já tinham afastados, ele conseguiu desamarrar e seguindo uma cerca chegou a uma propriedade e pediu ajuda.
Mas, enquanto isso, os assaltantes já tinham chegado à fazenda Capão Grande e na primeira casa, os assaltantes renderam os moradores, e roubaram uma TV 42 e alimentos. Agressivos, chegaram até a bater em um idoso que estava com a perna fraturada.
Na sequencia eles deslocaram até outra casa, que fica cerca de 50 metros e arrombaram a porta e surpreendendo o casal de onde subtraíram a quantia de R$ 9 mil reais.
Na sede da fazenda, já no interior da casa, por volta da meia noite, eles rederam o proprietário que estava chegando e desta propriedade levaram Tv, notebook, celular e a caminhonete da vitima uma F-350, branca, placas OOK 6448.
A policia esta empenhada na região para encontrar os veículos e os assaltantes e pede se alguém tiver informações verdadeiras que entre em contato.