Clube de Caça e Tiro Chapadão do Sul encerra ano com final de campeonato interno

Neste domingo, 09 de dezembro, o Clube de Caça e Tiro Chapadão do Sul realizou a final do seu campeonato interno de tiro ao prato. O Presidente Paulo Ricardo Fabiani disse que foi um ano para se comemorar. O clube realizou importantes investimentos em sua sede própria e conquistou importantes títulos.

Conseguiu o Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul aumentar o seu quadro social, a escrituração da área, doada pelos empresários proprietários da Fazenda Campo Bom, Ernane Reuter e Daniel Reuter e conquistou três títulos nacionais, Paulo Fabiani na Categoria A, Ronan Garcia na B e Emanuel Loeff na Categoria C entre outras colocações importantes também na categoria feminina.

Outra conquista relevante e que ainda vai se efetivar é a realização da Prova Internacional do Centro-Oeste do Brasil, em Chapadão do Sul, no próximo ano.

A evolução do clube e a performance de seus atletas associados contribuíram para a divulgação do nome de Chapadão do Sul e isso vai render uma homenagem da Câmara de Vereadores na sessão ordinária da próxima quinta-feira, 13 de dezembro, aos melhores atiradores do Brasil e à entidade.

Os atletas do Clube de Caça e Tiro participaram dos campeonatos regionais, nacional e fecharam o ano com a final do campeonato interno, um dia de confraternização e estreia da Pedana Dublê, que lança dois pratos simultaneamente, exigindo dos melhores atiradores muito mais concentração e pontaria.

Os melhores em cada categoria foram premiados com troféus e medalhas. A grande surpresa da competição foi a conquista do atirador Daniel Reuter no Top Gun, o melhor atirador entre os cinco melhores de todas as categorias. Mesmo em meio aos melhores atletas do Brasil no Tiro ao Prato, Daniel conseguiu maior pontuação na grande final do Campeonato Interno.

Atletas se preparam para o Tiro Dublê, o grande desafio do Tiro ao Prato

Fonte: Jovemsulnews