Um jovem de nome Dionatan Santos fraturou a perna direita ao colidir sua moto contra uma caminhonete Frontier na conversão da Avenida Trinta e Três para a Oito por volta das 21 horas (oficial) da noite desta terça-feira. Os dois veículos seguiam na mesma direção e a colisão se deu quando o utilitário dobrou à esquerda. A moto bateu na porta do motorista.
Ainda não há muitas informações sobre as circunstâncias do acidente. Os detalhes estão sendo levantados pela Polícia Militar. Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vitima. Dionatan sente fortes dores na perna direita, onde – provavelmente – tem uma fratura de tíbia e fíbula. O local foi imobilizado e o rapaz encaminhado ao pronto Socorro do Hospital municipal.
O maior problema para a Polícia Militar está no setor administrativo da ocorrência porque a moto não tem placa, a numeração do chassi está remarcada e a do motor não aparece em nenhum registro. A moto está recolhida no quartel da Polícia Militar e nesta quarta-feira será encaminhada à delegacia de Polícia Civil. A polícia não descarta a possibilidade deste veículo ter sido furtado ou roubado em algum momento.
chapadensenews