Prefeitura de Chapadão do Céu divulga os aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapadão do Céu divulgou hoje, dia 23 de novembro, os aprovados no Processo Seletivo de contratação temporária na Usina de Reciclagem. As listas de aprovados para Auxiliar de Reciclagem e Operário de Serviços Gerais estão disponíveis no Diário Oficial, através do link www.chapadaodoceu.go.gov.br/governo/diario-oficial, e no placard da Prefeitura Municipal.

Ao todo, são 30 vagas para Auxiliar de Reciclagem e outras 05 para Operário de Serviços Gerais. Das vagas existentes 5% são destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais. O departamento de Recursos Humanos entrará em contato com os aprovados a partir do dia 05 de dezembro.

As contratações serão realizada de acordo com as necessidades da Usina de Reciclagem, e terão um período de aproximadamente 12 meses, ou até a realização do Concurso Público.

 

 

*Assecom PMCC