Lucinete Teixeira Vicente, 40 anos, estava desaparecida desde às 20h deste domingo e estava sendo procurada pelo marido, que entrou em contato com a redação do Edição de Notícias, a procura de informações que levassem ao encontro da esposa.
Segundo José, a mulher havia consumido grande quantidade de medicamentos e desnorteada tomou rumo ignorado. O intento da mulher se consumou nesta noite, após varias tentativas, desde enforcamento no interior de uma loja na região central, e pular no Rio Taquari, a mulher foi às margens da rodovia e se escondeu no mato.
Envolvido nesta historia, um motorista de 48 anos, que conduzia sua carreta em direção a Campo Grande, e de repente ve um vulto correr em direção ao seu veiculo, sem chance de evitar o atropelamento que vitimou Lucinete.
Pedro Luiz, de 48 anos, chocado, ficou sabendo das tentativas da mulher em tirar a própria vida por varias vezes, a mulher teve morte instantânea ao ter seu corpo esmagado pelas rodas do pesado caminhão.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Núcleo de Pericias de Coxim, e o Delegado Gustavo Mussi, estiveram no local.
Nossa reportagem acompanha o caso, e a qualquer momento mais informações.