Na manhã desta quarta-feira (17), uma mulher de 29 anos foi detida em Costa Rica, por perturbação de sossego e ameaçar matar seu vizinho um idoso de 74 anos, que havia acionado a polícia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e Perturbação do Sossego Alheio em uma residência na Rua Antônio Bocalan.
Em conversa com o Comunicante/Vítima ele relatou que sua vizinha de 29 anos, usa de seu aparelho de som, em volume exagerado, com músicas de baixo calão e ainda grita, perturbando toda a vizinhança. No local foi constatado o aparelho em volume moderado.
Os policiais foram na residência de onde vinha o som alto, e lá o proprietário da casa um idoso 76 anos que é companheiro da autora, afirmou que controla o volume do som quando está em casa, porém ao sair, a mulher aumenta o volume sem seu consentimento.
Ao saber o motivo da presença dos policiais na residência a autora, descontrolou-se e começou a proferir ameaças em desfavor do Comunicante, buscando tomar posse de um pedaço de pau e arremessando em direção ao idoso e ainda falou na frente dos militares em alto e bom som, “EU VOU MATAR ESTE VEIO, VOCE SE PREPARA, QUANDO EU SAIR DE LA, EU VOU TE MATAR“, sendo necessário a condução da mesma até a Delegacia de Polícia.
Diante os fatos foi confeccionado este Boletim de Ocorrência entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a autora e o aparelho de som, sem lesões corporais, para providencias cabíveis em lei fossem tomadas.