spot_img
InícioDestaqueCosta Rica é goleado na Copa Verde pelo União

Costa Rica é goleado na Copa Verde pelo União

CREC não viu a cor da bola e foi goleado por  de 4×0

O União Esporte Clube está classificado para a 2ª fase da Copa Verde 2024. O Colorado atropelou, na noite de ontem (28), no Estádio Municipal Luthero Lopes, o atual campeão sul-mato-grossense. Com uma grande atuação, a equipe rondonopolitana não tomou conhecimento do Costa Risca e goleou por 4 a 0.

Com a vitória, em partida única e eliminatória, o Vermelhinho garantiu vaga na outra etapa da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que reúne equipes das regiões Centro-Oeste, Norte, além do Espírito Santo.

A passagem relâmpago das equipe de MS em competições de nível nacional, mostra que o futebol sul-matogrossense precisa urgentemente de uma reestruturação total, a começar pela FFMS, que tem na sua frente o “Fidel Castro”, do futebol de MS, que não larga de forma o “Osso” e vem aos poucos deteriorando o futebol profissional do estado.

Não temos a certeza, mas tudo indica que o futebol profissional do MS é um dos piores do Brasil.

Agora os maiores responsáveis são os presidentes de clube e de liga que teimam em reeleger  sempre o atual presidente.

Esta na hora de dar uma reviravolta e termos novos ares na FFMS.

A Partida

Jogando em casa, o União começou avassalador e logo aos 8 minutos, Brener recebeu passe na área e pegou de primeira para abrir o marcador. Quatro minutos depois, em cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área e Geandro ampliou.

Na segunda etapa, o time do treinador Luciano Dias continuou melhor na partida e aos 9 minutos chegou ao terceiro gol. O goleiro do Costa Rica espalmou um chute do lateral Índio e Brener, oportunista, aproveitou dentro da pequena área para fazer mais um gol na partida. União 3 a 0.

Com sede de gol, o União, que a partir dos 30 passou a atuar com um jogador a mais, já que o Costa Rica teve um expulso, continuou buscando o gol, que saiu aos 36 minutos.

Em cobrança de pênalti, Tomás bateu rasteiro, no canto direito, deslocou o goleiro do Costa Rica e fechou a goleada para o time da casa: 4 a 0.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img