spot_img
InícioParaiso das ÁguasHomem é esfaqueado durante confraternização em Paraíso das Águas

Homem é esfaqueado durante confraternização em Paraíso das Águas

A Polícia Militar atendeu na noite da última sexta-feira (18) uma ocorrência de lesão corporal dolosa, registrada por volta das 21h45, na Rua Sabino Rodrigues de Menezes, em Paraíso das Águas. A vítima, um homem de 35 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com informações da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), o homem relatou que participava de uma confraternização entre funcionários de uma fazenda quando se envolveu em uma discussão com um colega. Durante o desentendimento, o autor — ainda não identificado — desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo a região do ombro esquerdo.

Amigos que estavam no local prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento.

A Polícia Militar realizou diligências, mas o autor do crime não foi localizado. O caso será investigado pelas autoridades competentes, com o objetivo de identificar e responsabilizar o agressor.

A 4ª CIPM reforça a importância da denúncia de crimes e atos de violência, garantindo o sigilo e a atuação rápida das forças de segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img