O Costa Rica Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (23) a demissão do técnico Rodrigo Cascca, após a equipe ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil em confronto com o América-RN. A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica nesta manhã.
“A diretoria do Costa Rica Esporte Clube vem através deste comunicar que o Professor Rodrigo Cascca não faz mais parte da comissão técnica do clube. Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido, visando melhores caminhos aos trabalhos de todos nesta temporada”, divulgou o clube em comunicado oficial.
Rodrigo Cascca assumiu o comando da equipe no início da temporada, deixando o time na segunda colocação do Grupo A no campeonato estadual, já garantido nas fases de mata-mata. Além da eliminação na Copa do Brasil, o treinador acumulou cinco jogos no estadual, com três vitórias e uma derrota.
O técnico possui um histórico de conquistas nos campeonatos estaduais de Mato Grosso do Sul, com dois títulos pelo Águia Negra em 2019 e 2020. Além disso, em 2022, levou o Naviraiense à Série A do estadual sul-mato-grossense, após vencer a Série B.