A temporada de pesca de 2025 já começou com grandes histórias para os amantes da modalidade. No primeiro dia de pesca liberada, a pescadora Márcia Rosa surpreendeu ao fisgar um imponente tucunaré de 69 centímetros, no Rio Sucuriú, na região conhecida como “Alagado”, em Paraíso das Águas.
O feito foi celebrado com entusiasmo pelos amigos que a acompanhavam na pescaria: seu esposo Vilsão e as amigas Lanna e Rachel. O grupo, formado por apaixonados pela pesca, registrou o momento e compartilhou nas redes sociais a captura do belo exemplar.
A pescadora destacou a emoção ao fisgar o tucunaré, conhecido por sua força e agilidade. “Foi uma briga emocionante! A adrenalina foi a mil, e quando conseguimos trazer ele para o barco, foi só alegria!”, relatou Márcia.
O Rio Sucuriú é um dos pontos de pesca mais procurados da região, especialmente para a captura de tucunarés, que atraem pescadores de diversas localidades.
A temporada promete mais histórias como essa, reforçando a paixão pela pesca e o respeito pelo meio ambiente.
bnc