ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O passado é teimoso e fica surgindo pelas frestas da mente e também provocando emoções que não foram invocadas. O passado é teimoso o suficiente para que ninguém o consiga enterrar sumariamente. Há de se conviver com ele.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As palavras duras que circulam à solta são expressões da tensão interior que todas as pessoas administram, só que algumas delas a administram para melhorar o ambiente enquanto outras a cospem para piorar tudo.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Que você arda de vontade de conseguir isso ou aquilo não garante que a conquista seja satisfatória, porque há coisas que são muito boas na imaginação, estimulando os desejos, mas que se mostram pífias na prática.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Que as pessoas incentivem você a agir não quer dizer que esse seja o melhor momento para isso. Ouça sua própria alma, porque se houver quaisquer reticências nela, melhor ganhar um pouco de tempo e adiar tudo. Melhor.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Muita coisa você precisa conter ainda, porque o ambiente não é favorável para que tudo seja posto em marcha. Porém, em vez de você se focar nas limitações, desfrute de todo o resto que está funcionando muito bem.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para as pessoas se entenderem e unirem força, de vez em quando é preciso chamar a atenção delas, e não de uma forma suave ou cordial. Talvez algumas delas se assustem e reajam mal, mas depois surtirá o efeito esperado.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Faça tudo que estiver ao seu alcance para que as coisas aconteçam de acordo com seus interesses e pretensões, sem se apegar demais aos resultados imediatos, porque provavelmente os bons ainda demorem para acontecer.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Elevar a voz não fará com que suas razões sejam melhores e maiores, ao contrário, fará você entrar numa ciranda de conflitos que seria melhor evitar. Se você acha ter a razão, encontre sua voz com serenidade.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Perder a paciência é tentador, porque acena com a perspectiva de aliviar a tensão crescente que a alma experimenta. Porém, se os resultados forem adversos, não seria melhor se abster de perder a paciência?
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As demandas que as pessoas fazem podem até ser sensatas e pertinentes, mas é o jeito de elas se expressarem que dá nos nervos de sua alma. Cordialidade e elegância solucionariam tudo de uma tacada só. É por aí.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Não importa que sua alma tenha se sobrecarregado de atividade e agora tenha de desempenhar mais responsabilidades das que deveria, o que importa é você se livrar disso com a maior alegria possível, sem olhar para trás.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Você sabe que nada acontecerá esperando que o céu se abra e dele chovam as oportunidades que você anseia experimentar. Você sabe que você precisa se erguer e se lançar atrevidamente a apostar e fazer acontecer seus anseios.