Um motorista, de 37 anos, que conduzia um caminhão baú, teria invadido a pista contrária e causado o acidente com a carreta na MS-306, em Cassilândia (MS), na tarde de quinta-feira (19). Ele e o pai, de 70 anos, foram socorridos para a Santa Casa após o acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando chovia bastante na rodovia. À polícia, o motorista disse que não teria observado a placa do quebra-molas e ao passar pela lombada acabou perdendo o controle da direção.
Após perder o controle, o motorista invadiu a pista contrária e bateu na lateral da carreta. Ele sofreu várias escoriações e lesões graves na perna esquerda.
Já o condutor da carreta, por sua vez, relatou que tentou tirar o máximo do veículo para fora da pista, mas não conseguiu evitar a colisão.
Devido à colisão, pai e filho que estavam no caminhão baú foram socorridos por uma ambulância de Coxim que passava pela MS-306 no momento do acidente. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia em Cassilândia.
O acidente é investigado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.