spot_img
InícioCassilândiaFazendeira afirma que tem que pagar mil litros de...

Fazendeira afirma que tem que pagar mil litros de diesel para a máquina da prefeitura desatolar veiculos

A situação das estradas vicinais de Cassilândia, sobretudo neste período de chuvas, é caótica.

Algumas regiões do município estão em situação ainda pior, enquanto os fazendeiros estão ilhados devido à falta de manutenção.

“A Prefeitura de Cassilândia diz que não pode fazer a manutenção por causa das chuvas, mas isso não é verdade, pois não chove todos os dias e dá tempo de colocar um cascalho aqui, uma pedra ali, passar a máquina aqui”, disse um fazendeiro, indignado.

Vale lembrar que as reclamações das más condições das estradas de Cassilândia são antigas e não ocorrem somente agora no verão, período das chuvas.

A proprietária Marli Batista fez o seguinte relato. Leia.

“Eu, Marli Batista, venho pedir Socorro. Como Proprietária e Moradora da Fazenda Onda Verde Cassilândia, na Região das Morangas não tenho Estradas para Ir e Vir. Aqui Somos seis(6) Proprietários a qual Só Eu resido na Fazenda. Mas tem os Funcionários dos Amigos: Silvia Caravelo, Dr. Ricardo, Cílio, Braulino, Uilson do Radiador e Sergilio Leonel. Aqui até moto atola que precisa de trator para puxar. Sem contar que quando precisamos escoar Produção Temos que Pagar 100 litros de Diesel para a Máquina da Prefeitura Vir Puxar. Isso se Arrasta desde o Ano passado. Pelo Amor de Deus Providências Urgentemente.
Segue imagens para provar o que estou falando.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img