No inicio da noite do último sábado (07), um jovem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, após ser acusado de ter feitos disparos de arma de fogo e ameaçados pessoas que estavam em uma confraternização em Costa Rica.
Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde denunciante relatava que um indivíduo, masculino 27 anos, havia feito disparos de arma de fogo e ameaçado pessoas em uma confraternização, além disso, colidiu intencionalmente em um veículo estacionado e fez algumas ameaças, após isso deixou o local em seu carro com avarias.
Diante dos fatos, uma guarnição da PM, foi ao endereço do Autor dos fatos, no Bairro Novo Horizonte, e localizou o veículo dele, realizando uma entrada tática na residência, embora o jovem não estivesse no local, os militares encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, além disso, já existiam denúncias de traficância por parte desse indivíduo.
O entorpecente de substância análoga a maconha foi apreendida, sendo 03 (três) tabletes inteiros, 01(um) tablete cortado e 03(três) pedaços fracionado para venda, pesando um total de 3,385kg, além de 2 (duas) balanças de precisão e o celular do Autor, utilizado para a venda de entorpecentes.
Os militares continuaram as buscas pelo jovem, onde tiveram êxito em sua localização e prisão do Autor em fragrante pelos crimes de Disparo de arma de fogo, Ameaça Dano e Tráfico de Drogas. Porém não foi possível localização da possível arma que ele teria usado.
Todo o material ilícito e o Autor foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.