spot_img
InícioChapadão do SulAdolescentes baleados em confronto policial em Chapadão do Sul...

Adolescentes baleados em confronto policial em Chapadão do Sul são suspeitos de latrocínio e uma tentativa de homicídio em Aporé GO

Os três menores, L.F.D. de 15 anos, P.OV.D de 14 anos e G.H.S.S também de 15 anos,  que foram baleados em confronto com a PMR, na madrugada desta segunda-feira (07), na Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Santa Catarina, são acusados de serem os autores do assassinato de Elielson Soares, na cidade de Aporé (GO), durante um latrocínio, praticado pelos três menores.

Durante conversa com os policiais, um dos menores afirmou que ele foi até a cidade Aporé, com a intenção de praticar um roubo de um veículo, e na cidade chamou dois amigos dele, para praticar o crime e que no bairro, Santa Paula, na cidade de Aporé avistou um Fiesta com a chave na ignição onde o proprietário do carro estava sentando na calçada de costa para rua, ele chegou e passou a faca no pescoço da vítima em seguida entrou dentro do carro, com os outros dois e fugiram em direção a Chapadão do Sul.

Tentativa de Homicídio

O acusado do assassinato de Elielson, o confessou, que horas antes do latrocínio, tinha tentando contra a vida de outra pessoa na cidade de Aporé em uma outra tentativa de latrocínio onde queria roubar um FIAT Uno, mas durante luta entre a vítimas e os adolescentes acabaram capotando o veículo. A vítima ao tentar fugir acabou sendo ferido com um golpe de faca. Ele foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para a cidade de Campo Grande, após ser atendido em Cassilândia.

O acusado afirmou que o carro seria vendido por um desmanche e que o dinheiro seria dividido entre eles.

Furto e tentativa de homicídio em Chapadão do Sul

O acusado confessou também de uma tentativa de homicídio na cidade Chapadão do Sul,  quando furtaram um veículo VW Gol tentou matar um desafeto atropelado no Bairro Esperança, no final do mês passado.

Os menores de Aporé, ja foram liberados do Hospital e estão detidos na delegacia o outro que é morador de Chapadão do Sul passou por cirurgia e esta sob escolta no HMCS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img