spot_img
InícioCassilândiaVereador de Cassilândia denuncia manobra do presidente que quer...

Vereador de Cassilândia denuncia manobra do presidente que quer impedir população de participar de sessão

O Vereador de Cassilândia, Petter Saimom denunciou através de um vídeo postado nas redes sociais, afirmando que o presidente da Câmara Municipal, apadrinhado pelo prefeito, está rasgando o regimento interno do Legislativo e tentando impedir que a população participe de uma sessão que ocorrerá hoje as 16, onde um suplente de vereador pediu a sua cassação.

veja o vídeo

Segundo o vereador o grande problema é que ele e a vereadora Sumara, desmascarou as o grande esquema de Notas Frias que ocorrem dentro da prefeitura e fez uma série de denúncias, onde foram comprovadas as irregularidades e, isso fez com que o prefeito passa por processo de CPI.

No vídeo o vereador mostra texto de conversa de áudios do prefeito e sua equipe, onde detalha e manda que seja feito processo contra o vereador.

A denúncia apresenta pelo suplente Cleiton, que pede a cassação do vereador, refere-se a uma multa de trânsito, ocorrida em 2018, quando ele ainda não era vereador, que foi condenado a pagamento de multas e que logo após foi candidato eleito, e a Justiça Eleitoral, empossou e diplomou como vereador.

Na semana passada, durante uma sessão, tentaram cassar o vereador, mas uma grande multidão compareceu no plenário e fez uma pressão e a sessão foi transferida para este dia 18, as 16 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img