Na madrugada desta quinta-feira (29), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um casal por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo na zona rural de Chapadão do Sul.
Segundo o site MS Todo Dia, a abordagem ocorreu na rodovia BR-060, em frente ao Posto Fiscal Campo Bom, onde a equipe policial verificou uma Toyota Hilux com placas de São Paulo. A caminhonete era conduzida por um rapaz de 28 anos, com uma jovem de 25 anos como passageira.
Durante a ação policial, indagado sobre o documento da caminhonete, o jovem teria revelado que não possuíam a documentação. Os suspeitos teriam alegado ainda que estavam a caminho de Campo Grande para visitar a avó.
No entanto, na checagem dos sinais identificadores da Hilux, se revelou que o número do chassi estava registrado como roubado em Brasília (DF). Descobertos, o casal teria confessado que o veículo era roubado e que iriam receber R$ 5 mil pelo transporte da caminhonete.
Os suspeitos teriam informado que o veículo foi entregue a eles por uma pessoa de apelido Madruga em uma chácara em Santo Antônio do Descoberto (GO) e que receberiam o pagamento via PIX após a entrega.
Diante das evidências, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.