No final da tarde desta terça-feira (27), um homem de 40 anos foi detido ao agredir verbalmente e proferir injurias contra uma mulher de 31 anos e suas filhas de 5 e 8 anos, em Chapadão do Sul.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 17h20min (local), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no Bairro Espatódia.
Chegando ao local, os militares em conversa com a vítima (Feminino, 31 anos), ela reatou que estava em sua residência com suas filhas, quando a filha de 5 anos foi até o interior da casa falando que o tio estava procurando por seu pai, e de repente o autor começou a agredir verbalmente as crianças, com vários dizeres impróprios e ofensivos e ainda cuspiu na criança sem motivo.
A mulher ao saber do ocorrido foi até a residência do autor para saber o que teria acontecido, pois suas filhas estavam chorando desesperadas. Ao ser indagado o autor começou a proferir várias ofensas e ainda pegou uma vassoura e continuou com as agressões verbais, indo em sua direção, intimidando e falando que ela podia chama a polícia, que ele ia mostra quem era.
Diante das acusações, a guarnição da PM se deslocou até a residência do autor, onde o mesmo foi encontrado e foi conduzindo-o para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.
O real parentesco das vítimas (mãe e filhas), com o autor, não foi informado.
O caso foi registrado como, Injuria (Violência Doméstica), Perturbação do Sossego Alheio (Violência Doméstica) e Violência Psicológica contra Mulher.