Na tarde desta quinta-feira (01), investigadores do SIG de Chapadão do Sul realizaram a prisão em flagrante de um homem de 50 anos pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais foram até a casa do suspeito na Rua Maritacas, Bairro Esplanada V, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegarem à residência se depararam com dois outros indivíduos, já investigados pelo mesmo crime, parados em frente à porta da residência em atitude suspeita.
Ao se aproximarem da porta do imóvel os policiais sentiram forte cheiro de CRACK e indagaram o morador sobre o odor, ao que o homem respondeu que era usuário.
Diante das evidências do cometimento de crime os investigadores decidiram adentrar o imóvel e realizar buscas em seu interior, tendo encontrado aproximadamente 200 gramas de crack divididas em diversas porções e escondidas pela casa, além de uma balança de precisão.
Ao verificar a parte externa da residência, a equipe percebeu que havia em seu quintal, tomado pelo mato, uma parte em que a vegetação parecia ter sido remexida.
Ao escavar no local mencionado, os investigadores encontraram mais um tablete de substância entorpecente de aproximadamente 800 gramas.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.