Um homem identificado como J.S.C de 29 anos que estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio contra seu patrão na comunidade Pedra Branca, na noite deste domingo (25), foi morto ao reagir abordagem e tentar esfaquear policiais, em Chapadão do Sul.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados sobre uma tentativa de homicídio na Comunidade Pedra Branca, cerca de 40 km da cidade de Chapadão do Sul, onde um homem estava gravemente ferido após ser esfaqueado pelo seu funcionário.
Os Bombeiros socorreram a vítima H.A.S., de 54 anos até o Hospital Municipal e os militares iniciaram as buscas para localizar o autor.
Ainda conforme a nota divulgada, o autor se evadiu para a mata após o fato, os militares realizaram diligências por todo o local no intuito de encontra-lo, sem sucesso em um primeiro momento, no entanto, J.S.C., retornou ao local da ação, completamente alterado e com uma faca em mãos.
Imediatamente, os militares verbalizaram com o autor para soltar a arma branca, o qual não acatou às ordens emanadas e continuou avançando na direção dos militares, que novamente tentou dialogar com o autor, porém sem sucesso, momento em que J.S.C., fez menção de golpear os militares, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, onde o autor foi alvejado, desta forma repelindo a injusta agressão.
Prontamente, o autor de 29 anos, soltou a faca e foi socorrido pela equipe policial até o hospital de Chapadão do Sul, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A equipe de perícia foi acionada a comparecer no local, bem como todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram realizados.
A vítima H.A.S., precisou de transfusão de sangue e cirurgia, porém as primeiras informações são que ele não corria risco de morte.