Na madrugada deste domingo (18), um homem de 43 anos foi preso por Descumprimento de medida protetiva ao invadir a residência, onde sua filha estava, e falar que mataria sua ex-companheira, quando ela chegasse no local.
Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 00h45min (local), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no Bairro Sibipiruna, onde testemunhas relataram que o pai da vítima, uma adolescente de 14 anos,, havia quebrado a medida protetiva, indo até a residência da vítima.
Ainda de acordo com a testemunha, o autor estava alterado e com forte agitação e havia invadido a residência, causando transtorno e dizendo que quando a mãe da vítima voltasse, ele iria matá-la.
O autor ficou chamando a vítima para entrar, mas com o histórico de abusos contra filha, ela voltou para a residência de sua vó.
O autor foi até a residência e entrou à força, porém, antes da guarnição chegar, esse havia saído do local.
Os militares então iniciaram diligências, sendo o indivíduo localizado e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.