Duas mulheres, de 20 e 24 anos, e um homem de 22 anos foram parar na delegacia após um caso de ameaça e tentativa de atropelamento em Cassilândia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24).
Versão das duas jovens
Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região da Vila Pernambuco quando uma mulher, acompanhada da amiga, solicitaram para equipe parar e relataram que o ex-convivente de uma delas, havia tentado atropelar as duas que estavam em uma motocicleta.
Ainda em relato, elas contaram que, logo após a tentativa de atropelamento, o homem teria realizado ameaças contra as duas, dizendo que ambas haveriam de ser ver com ele.
A equipe policial já possuía conhecimento do local onde o jovem residia. Eles foram ao local e encontraram a mãe dele, que conversou com os policiais e foi informada sobre o que estaria ocorrendo.
Logo em seguida, a mãe do suposto agressor ligou para o filho, que foi até a residência. Ele foi informado que deveria acompanhar a equipe e todos se dirigiram para a delegacia.
O outro lado
Na delegacia, o jovem relatou que estava em uma choperia quando decidiu ir até a casa de outra moça para buscá-la, mas que, quando chegou na Avenida Juscelino Kubstchek de Oliveira, as duas mulheres se aproximaram dele em uma motocicleta.
Neste momento, a ex-convivente teria dito que se encontrasse o rapaz com a garota que ele iria buscar, ele beberia o sangue da jovem, relatou o jovem.
Ainda segundo relatos do homem, após a mulher o ameaçar e também a moça que ele buscaria, o jovem teria pedido parar de andar atrás dele. Ele, então, buscou a moça na casa dela, mas as duas mulheres passaram a segui-lo na motocicleta.
As duas mulheres, por sua vez, relatam que antes do jovem arremessar o veículo que conduzia contra a motocicleta delas, ele já havia tentado o mesmo feito antes, próximo ao estacionamento da feira do produtor, tendo também as ameaçado.
O caso foi registrado como ameaça, e a Polícia Civil investigará o fato.