Na manhã desta terça-feira (16), uma mulher de 39 anos, pediu ajuda para Polícia Militar de Costa Rica após ser espancada por um “amigo” depois de passarem a noite toda bebendo.
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 08h30min (local), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência na Rua Domingos Afonso de Amorim centro da cidade, onde a vítima relatou que havia sido agredida por um homem de 39 anos.
Os militares ao chegarem no local e em contato com a vítima, a mesma relatou que não tem nenhum relacionamento com o autor, e que passaram a noite bebendo na residência dele, e em dado momento sem motivos ele a agrediu fisicamente, tendo cortes na mão direita e no rosto, o mesmo a enforcou e a manteve embaixo do chuveiro. O autor evadiu-se do local antes da chegada da Polícia.
Foram feitas diligências, porém o autor não foi encontrado.
Durante a confecção do BO a vítima começou a passar mal e foi encaminhada para o hospital, e o BO encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.