spot_img
InícioParaiso das ÁguasMotorista embriagado é preso por desobedecer as ordem da...

Motorista embriagado é preso por desobedecer as ordem da PM e conduzir veículo com som alto em Paraíso das Águas

Neste domingo (14), um motorista, de 46 anos, foi preso em flagrante em frente à uma conveniência de Paraíso das Águas após desobedecer uma ordem da Polícia Militar e continuar com o som automotivo em volume excessivo.

Segundo o site BNC Notícias, a PM recebeu diversas ligações anônimas pelo número 190, relatando perturbação da tranquilidade causada por um automóvel Fiat Toro, branco, estacionado em frente à uma conveniência na Rua Reginado Alves da Cunha.

Assim que receberam a denúncia, os policiais se dirigiram ao local e constataram que o som do veículo estava em um volume extremamente alto, equipado com um potente sistema de som automotivo. A equipe abordou o motorista e solicitou que desligasse o som e se retirasse do local, devido às reclamações dos moradores sobre a perturbação.

Inicialmente, o motorista concordou em desligar o som e ir embora, e os policiais retornaram ao quartel. No entanto, pouco depois, o motorista voltou a ligar o som em um volume ainda mais alto e saiu dirigindo lentamente pela Avenida Manoel Rodrigues da Cruz.

Os policiais, então, realizaram nova abordagem em frente à  uma conveniência na Rua Neudi Roberto Tozzo. No veículo, encontraram três latas vazias de cerveja Brahma. O motorista admitiu ter consumido três ou quatro latas de cerveja. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

No interior do automóvel foram apreendidos vários equipamentos de som, incluindo:

– Uma caixa de som com dois graves Eros 3.3K

– Médios falantes Eros 420

– Dois tweeters

– Dois TI cornetas

– Um jogo de laser

– Uma usina de força com três módulos

– Baterias (dentro de uma caixa)

– Um inversor de 200W

– Uma mesa Taramps T0302 Player

Apesar da situação, o motorista não apresentou lesões corporais e não foi necessário o uso de algemas. As medidas de trânsito cabíveis foram tomadas, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCACP 51318) foi elaborado. O teste de alcoolemia não foi realizado, pois a unidade policial não dispunha de etilômetro disponível no momento.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar garantiu que a ordem pública fosse restabelecida e que o motorista irresponsável fosse levado à justiça. Este incidente serve como alerta para que a população respeite as normas de convivência e as leis de trânsito, evitando assim transtornos e riscos à segurança de todos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img