Homem de 30 anos foi preso pela Delegacia de Chapadão do Sul neste sábado (6), por suspeita de perseguir e atirar em um moto-entregador na última quinta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 22h daquele dia, quando a vítima fazia sua última entrega. A hipótese é que tenha sido armada uma emboscada para o rapaz de 23 anos.
De acordo com a Polícia Civil, logo após o atentado a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) deu início às diligências e conseguiu identificar o suspeito. Os policiais coletaram ainda mais provas sobre a autoria do crime e apreenderam a arma de fogo, possivelmente usada no atentado na casa do homem.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda confirme a Polícia Civil, ele tem oito registros policiais. O caso continua sendo investigado.
Atentado – A vítima fazia sua última entrega na Avenida das Garças quando foi surpreendido por um homem encapuzado que estava atrás de uma árvore. O atirador efetuou disparos contra o motoentregador que abandonou a motocicleta e o celular para correr.
O rapaz foi atingido por dois disparos e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima foi levada para atendimento médico. Segundo a imprensa local, na comanda encontrada com o motoentregador havia um recado para que ele não buzinasse e no endereço da entrega os moradores negaram ter feito qualquer pedido.
Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. Mas ele passou por cirurgia na sexta-feira (5) e ainda está no hospital. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS