Na noite desta terça-feira (18), um jovem de 22 anos preso, por tentativa de feminicídio contra sua esposa de 20 anos, após ela negar manter relações sexuais e ele tentar mata-la com um canivete, em Chapadão do Sul.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 22h40min, a Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo uma violência doméstica em uma residência na Rua Ouro no Bairro Espatódia.
Os militares foram até o local e em conversa com a vítima, ela disse que se negou a ter relações sexuais com o marido, com isso ele começou a ameaçá-la de morte com um canivete, e teria á ofendido com palavrões.
Ainda de acordo com B.O., foi oferecida para a jovem se hospedar em um hotel para sua segurança, mas ela preferiu ficar sob os cuidados da cunhada.
Foram feitas diligencias mais o autor não foi encontrado.
Por volta das 23h30 a polícia foi acionada novamente, pois o autor estaria perseguindo a vítima tentando matá-la.
Os policiais voltaram ao local e encontrou o autor escondido atrás de uma árvore, foi feita a abordagem e pedido para que soltasse o canivete, o mesmo não acatou a ordem e foi para cima dos policiais com o canivete, sendo necessário uso diferenciado da força para contê-lo, o autor soltou o objeto e fugiu correndo, os policiais conseguiram alcançá-lo e o imobilizou. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.