spot_img
InícioEsportesLuta entre Jake Paul e Mike Tyson está chegando;...

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson está chegando; confira os bastidores e as expectativas

O ex campeão dos pesos-pesados enfrentará o youtuber nos ringues e afirma estar menos nervoso a medida que a luta se aproxima; confira o que diz Tyson

Luta com Jake Paul se aproxima e Mike Tyson afirma: “À medida que a luta se aproxima, fico menos nervoso

 

O ex-campeão dos pesos-pesados, Mike Tyson, enfrentará o youtuber Jake Paul no dia 20 de julho. O embate promete agitar os fãs do esporte e as plataformas como a Betnacional, ampliando seu impacto.

Durante uma entrevista recente, Tyson, uma das maiores lendas do MMA, expressou sua perspectiva sobre o confronto com Jake Paul, destacando o potencial de ser um dos eventos mais emocionantes do ano.

“Conforme o combate se aproxima, meu nervosismo diminui, me sentindo invencível, expressa, destacando a transformação do medo em confiança à medida que o dia da luta se aproxima.” — Destaca Tyson.

Mike Tyson, com um histórico impressionante de 50 vitórias, incluindo 44 nocautes, e apenas seis derrotas, revelou sentir medo e a pressão do combate atual.

“Minha personalidade me faz enfrentar tudo que temo, incluindo a luta contra Roy (Jones), mesmo estando bem acima do peso na época”, disse Tyson à “Fox News” sobre a época do UFC.

Ele admitiu estar extremamente apreensivo, mas essa sensação não é nova para ele; enfrentar seus medos sempre fez parte de sua jornada. Aos 58 anos, Tyson se prepara para voltar ao ringue, enfrentando um adversário 31 anos mais jovem, em um retorno marcado pela última luta em novembro de 2020, que terminou em empate.

Apesar do nervosismo e das dúvidas, Tyson vê esses sentimentos como cruciais para o sucesso que alcançou em sua carreira. Ele acredita que o medo e a ansiedade são essenciais para entrar no ringue, considerando-os como combustíveis para sua luta.

“À medida que o evento se aproxima, minha ansiedade diminui, pois encaro a realidade de que sou invencível”, conclui Tyson, encontrando tranquilidade na iminência do combate.

Já Jake Paul, cravou um nocaute contra Tyson: “É uma honra estar no ringue com ele, mas tenho que acabar com ele. É guerra. Vale tudo no amor e na guerra. Amo o cara, mas assim que isso virou uma luta profissional, um de nós tem que morrer”

“Ele é uma lenda. No fim das contas, é guerra, você precisa ir à guerra e botar tudo em jogo. Ainda tenho o maior respeito por ele, e acho que ele dirá o mesmo sobre mim e o que eu fiz pelo esporte”, completou Paul.

 

Exame de Mike Tyson para luta com Jake Paul

O Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas (TDLR) estipulou que Mike Tyson se submeta a múltiplos eletroencefalogramas para análise da atividade cerebral e a um eletrocardiograma, para detecção de possíveis problemas cardíacos. Esses exames são essenciais para avaliar sua aptidão física antes do combate.

“Todas as lutas precisam passar pela revisão e aprovação do TDLR”, afirmou Tela Mange, diretora de comunicações do TDLR, em declaração ao “USA TODAY Sports”. Segundo a diretora de comunicações, é essencial que os lutadores completem os exames médicos exigidos.

Além disso, competidores acima de 36 anos precisam fornecer resultados positivos desses testes para serem considerados aptos a competir, garantindo a segurança e a integridade física dos participantes.

 

A300025

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img