O município de Figueirão, o menor em população de Mato Grosso do Sul, com 3,5 mil habitantes, anunciou esta semana um processo seletivo para o preenchimento de duas vagas imediatas, além de formar um cadastro reserva para contratar profissionais em diversas áreas educacionais.
As oportunidades abrangem cargos de professor de ensino fundamental – educação especial, professor de ensino fundamental e auxiliar de desenvolvimento infantil.
Os candidatos interessados devem possuir formação variando entre níveis médio e superior, dependendo da vaga pretendida. Após a contratação, os profissionais terão jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais, com salários variando de R$ 2.124,90 a R$ 3.222,47.
Para participar do processo seletivo, os interessados podem se inscrever pessoalmente no dia 20 de maio de 2024, na Prefeitura Municipal de Figueirão, ou optar pela inscrição eletrônica, enviando a documentação necessária para o e-mail especificado no edital.
O edital, por sua vez, foi publicado nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomassul).
A seleção dos candidatos deste certame será feita por meio da análise de títulos, conforme os critérios detalhados no edital.
O processo se manterá válido até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado.