Uma motorista de 49 anos morreu após bater de frente contra uma caminhão na GO-330, em Anápolis – GO. O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando o carro dirigido pela mulher sobe na grade de proteção da rodovia, “voa”, volta para a pista e bate de frente contra um caminhão que vinha no sentido oposto. (veja no final da matéria).
A motorista foi identificada como Eliane Sardinha. Nas redes sociais, ela se apresentava como uma pessoa alegre, religiosa e que amava se exercitar. Familiares e amigos fizeram postagens lamentando a morte dela.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher que dirigia o carro ficou presa às ferragens. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h10, no KM 3 da rodovia. A pista, nos dois sentidos, ficou interditada. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também esteve no local.
À TV Anhanguera, os bombeiros disseram que o motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado para um hospital. O nome dele não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
Eliane tinha dois filhos e um neto, a quem homenageou com uma tatuagem. Em sua última publicação em uma rede social, três dias antes do acidente, Eliane fez uma postagem sobre a importância de se aproveitar a vida.
“Temos um tempo limitado na Terra Não desperdice com coisas inúteis. A vida é como a neblina. Ame”, escreveu.
Em outras postagens, mostrava os exercícios que fazia em sua rotina e compartilhava frases ressaltando sua autoestima. Além disso, Eliane gravava vídeos tocando violão e cantando músicas religiosas.
Por Vitor Santana, g1 Goiás